terça-feira, 9 de junho de 2009

Paixões


Oi pessoal!

Voltei!

Estava com saudades e retorno com muitas idéias para meu blog.

Essa vida nos proporciona muitas coisas legais e nem tão legais também, mas hoje quero falar sobre algumas de minhas paixões... Adooooro! !!!!!!!Adoro minha família, meus amigos, minha casa, meu trabalho, meu bairro, minha cidade, meu país, meu planeta , vida saudável ...Adooooro, gente, bichos, plantas, terra, água, ar,praia,montanhas, vales, vento, chuva, frio, calor... Adooooro música, teatro, dança, musicais, artes plásticas, cinema, fotografia, parques, viagens, vídeos, propaganda, arte gráfica, comunicação, Internet, Google, circo, literatura, moda, gastronomia, artesanato... Adooooro respeito, paz, amor, alegria, simpatia ,gentileza, carinho, esperança, força de vontade, honestidade, equilíbrio, sinceridade, persistência, comprometimento, inteligência, criatividade, boas ações, solidariedade, educação, escola. Adooooro vanguarda, tradição, modelos, idéias ... Adooooro bijouterias, sapatos, tênis, bolsas, canetas, decoração, papeis, lápis de cor, cola em bastão, tinta têmpera, canecas, porta-retratos, perfumes, sabonetes, hidratantes... Adooooro novidades, inovação, tecnologia .... e por aí vai ...

Penso que não somos únicos, que não pensamos numa só coisa durante a vida toda. A cada fase temos interesses diferentes, vamos aprendendo muito com o passar dos anos e com os relacionamentos. Vamos nos conhecendo e descobrindo nossos pontos fracos e fortes. Somos a diversidade personificada. Nossos sentimentos, nossos sonhos e atitudes nos impulsionam a dar cada passo para trilhar nosso caminho. E isso é muito legal ... e o legal é saber que não estamos sós. Somos uma legião. Desencontrada talvez, mas todos temos a energia e a força da vida para ir em frente, às vezes olhando para trás, mas seguindo em frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário